Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Como tudo começou: Katia Aveiro conta história de amor com o companheiro

A irmã de Cristiano Ronaldo recordou o primeiro beijo com Alexandre Bertoluci, de quem está grávida.

Como tudo começou: Katia Aveiro conta história de amor com o companheiro

Esta quarta-feira, Katia Aveiro realizou uma publicação inédita onde dá conta de pormenores sobre o início da relação com Alexandre Bertoluci, de quem se encontra grávida. 

A irmã de Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia no lugar onde o casal se beijou pela primeira vez, cinco meses antes da abertura do restaurante Casa Aveiro, no Gramado, Brasil. 

"E nós nem sabíamos que aqui estávamos a construir uma história. Bem aqui mesmo, nesta rua, no primeiro beijo roubado (que fique claro que foste tu o atrevido)", começou por escrever.

"E do lado, mesmo do lado, a 5 passos daí, passados 5 meses o primeiro restaurante português abriria ali mesmo e com ele veio de pendura a portuguesa que revirou a tua vida. E revirados continuamos agora com mais mil motivos para roubar beijos na rua, olhares e sorrisos de cumplicidade (a gente merecia ist )! É a história (a nossa história)", rematou, acrescentando que novos pormenores serão revelados numa "continuação". 

Vale referir que o restaurante da família Aveiro abriu portas em julho do ano passado.

E nós nem sabíamos que aqui estávamos a construir uma história,bem aqui mesmo ,nesta rua ,no primeiro beijo roubado( que fique claro que foste tu o atrevido) !!! E do lado,mesmo do lado a 5 passos daí ,passados 5 meses o primeiro restaurante Português abriria ali mesmo ,e com ele veio de pendura ( como se já tivesse escrito )a Portuguesa que revirou a tua vida ..e revirados continuamos agora com mais mil motivos para roubar beijos na rua ,olhares e sorrisos de cumplicidade (a gente merecia isto )! E a história ( a nossa história ) -to be continued #fazeroquê? #éassim #agentepedeeDeusdá #companheiro #amigo #podiafalartantacoisaaqui #masguardoparati #amormeu #ctgosoufeliz #obrigada #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 12 de Jun, 2019 às 11:17 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório