Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Luana Piovani tatua mãos e lábio e menciona 'ex' ao explicar significado

"Tive coragem de me livrar de um companheiro que não agregava", afirmou.

Luana Piovani realizou duas novas tatuagens, nas mãos e lábio inferior. Trabalhos da autoria da artista Mariza Seita e que a apresentadora da TVI deu a conhecer esta quarta-feira nas redes sociais. 

Acompanhada das três fotografias que publicou, Luana deu uma profunda explicação do significado das tatuagens na qual resiliência é a palavra de ordem. 

"Então a Mariza pergunta: Por que GRATIDAO, Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis' e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside", começou por explicar. 

"Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor. Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptaãao e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu ta chegando e meus bikinis novos também", rematou. 

Vale recordar que Luana Piovani separou-se de Pedro Scooby, de quem tem três filhos, em março deste ano. O surfista vive atualmente um romance com a cantora Anitta. 

Entao a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDAO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “faceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar d ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside.Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos( viva a elevaçao da genetica!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flo(V.M.) Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que nao agregava, mesmo estando num momento delicado d adaptaçao e limitaçoes fisicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vao pensar de mim... Porque o verao europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem!!! Como nao ser grata??! #venividivici #receba #ubunt #tattoo #cicatrizescolhidas #dedosriscados #beiçomolhado #galeg #coragem #eupossoeuqueroeuvoufazer #amorsófazcontademultiplicaçã#orestoérestoAos que escolheram na vida a ingratidao, o desrespeito, meu “desolée” #escolhas #consequencias

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a 12 de Jun, 2019 às 4:18 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório