Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Khloé Kardashian foi 'amante' de Tristan Thompson? Eis a sua "verdade"

A empresária afirmou que quando começou a sair com o jogador este lhe garantiu que já não estava em nenhum relacionamento.

Khloé Kardashian foi 'amante' de Tristan Thompson? Eis a sua "verdade"

Esta semana surgiram uma série de notícias que deram conta que quando começou a namorar com Tristan Thompson, ainda em 2017, Khloé Kardashian sabia que este tinha namorada. 

Visivelmente afetada pelo que tem sido dito na imprensa internacional a este respeito, a socialite fez um esclarecimento na sua conta de Instagram.

No mesmo relata como é que conheceu o antigo companheiro e pai da filha, True, de um ano.

“Conheci o Tristan porque ele ESCOLHEU ir a um encontro às cegas comigo. Foi um amigo em comum que combinou”, afirma.

“Depois de alguns encontros, o Tristan disse-me que tinha uma ex-namorada que estava grávida. Obviamente fiquei relutante sobre continuar a ter encontros ou começar uma relação”, revela.

Ele jurou-me que a relação já tinha terminado muito antes de nos termos conhecido. Levou-me a falar com [as pessoas] do seu círculo mais próximo. Mostrou-me provas físicas (correspondência entre os dois) e pôs-me ao telefone com os advogados para me provar o seu ponto de vista. Os melhores amigos, parceiros de negócios e até a mãe dele disseram-me que já tinham acabado antes de nos termos conhecido”, garante.

“Esta é a minha verdade! A verdade em que acreditei e confiei. Se por alguma razão isto não é de facto a verdade, lamento profundamente que o Tristan e o círculo dele tenham mentido numa coisa como esta. Juro que esta é a minha verdade. Deus sabe, mas agora não sei mesmo em que acreditar”, refere

“Verdadeiramente, do fundo da minha alma, peço perdão. Peço perdão por qualquer dor que poderá ter sido causada de qualquer forma. Nenhuma mulher merece passar por uma coisa assim", lamenta.

Importa referir que as notícias surgiram depois da ‘ex’ de Tristan, Jordan Craig, ter afirmado em tribunal ter sido traída quando Tristan se envolveu com Khloé.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório