Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

A espantosa forma como George Clooney ficou milionário

Nos últimos anos o ator tem estado em destaque no ecrã e fora dele.

Notícias ao Minuto

14:43 - 15/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama curiosidade

Não existem dúvidas sobre o sucesso de George Clooney. O ator é uma das maiores estrelas de Hollywood, tendo participado em diversos filmes que foram êxito de bilheteira.

Clooney começou a brilhar ainda durante os anos 1980, em pequenos papéis na televisão. O ator deu os primeiros passos em 'E/R', série que foi transmitida durante apenas um ano. Seguiu-se um papel em 'A Arma Secreta de Tara' (1988), um filme de culto dentro do género da comédia e terror.

Desde então muitos anos passaram, com o ator a percorrer um longo caminho, repleto de sucessos. Na verdade, 13 dos filmes em que participou tiveram uma receita de bilheteira superior aos 200 milhões de dólares.

Curiosamente, Clooney parece gozar do mesmo sucesso dentro e fora do ecrã. Em 2013, juntamente com Rande Gerber, fundou a Casamigos, uma marca de tequila que veio a atingir um enorme sucesso. No entanto, como chegou Clooney à enorme fortuna que tem hoje?

Clique na galeria e surpreenda-se com a incrível forma como George Clooney chegou aos milhões de dólares que tem na atualidade.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório