Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Katia Aveiro e a gravidez: "Mais quilos, azia, cansaço, mas mais alegria"

A irmã de Cristiano Ronaldo encontra-se no sétimo mês de gestação.

Katia Aveiro e a gravidez: "Mais quilos, azia, cansaço, mas mais alegria"

Katia Aveiro começa a contagem decrescente para ser mãe pela terceira vez. Esta terça-feira, a irmã de Cristiano Ronaldo entra no sétimo mês de gestação e não deixou a data passar em branco nas suas redes sociais. 

A figura pública abriu o coração para fazer um desabafo sobre esta fase, que diz ficar marcada por alguns sintomas desconfortáveis, mas muita felicidade. 

"Mais fofinha, mais cheinha, com mais quilos, com mais azia, com mais cansaço, mas com mais alegria também. Mais brilho em mim, com um mini aspirador de amor dentro de mim e a entrar oficialmente no sétimo mês de gestação. Uffa", escreveu. 

Mais fofinhamais cheinha,,com mais kgs,com mais azia ,com mais cansaço ,com mais alegria tbmais brilho em mim , com um Mini aspirador de amor dentro de mie a entrar oficialmente no sétimo mês de gestação,uffa e ainda dentro de um macacão da nova coleção da @cajubrasil ( desta vez os presentes foram para a mãe ,a filha hoje não ganha nada ...( mais detalhes no story) ... #mãecheiadeorgulho #mãedetrês #elavemacaminho #meumundoazulecôrderosa#muitocharmeeestilo #contagemdecresecente #portugalebrasildemãosdadas #minhafilha #modafitnesscajubrasil #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 11 de Jun, 2019 às 7:29 PDT

Vale referir que Katia é ainda mãe de Rodrigo, de 18 anos, e Dinis, de oito, fruto do casamento passado. A terceira filha nasce do relacionamento atual com Alexandre Bertoluci.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório