Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Maria João Abreu elogia Presidente: "É um homem da cultura"

A atriz prestou uma homenagem a Marcelo Rebelo de Sousa neste feriado em que se celebra o Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas.

Maria João Abreu elogia Presidente: "É um homem da cultura"

Esta segunda-feira, feriado em que se celebra o Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas, Maria João Abreu decidiu prestar uma homenagem ao Chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa. 

A atriz revelou que a sua admiração pelo político não é recente e elogia-o pela presença assídua nos teatros nacionais, assim como todo o envolvimento na cultura. 

"A propósito do Dia de Portugal, deixo esta foto tirada no dia Mundial do Teatro no Teatro Municipal Joaquim Benite, durante a peça Fenda, escrita e encenado por Rodrigo Francisco. Gosto deste senhor! Gosto do nosso Presidente Marcelo! E não é de agora. Gosto dele pela simplicidade, porque está atento às fragilidades alheias e porque é um homem da cultura! Há anos que o vejo nas salas de teatro! Um grande bem haja", escreveu.

A propósito do Dia de Portugal, deixo esta foto tirada no dia Mundial do Teatro no @teatromunicipaljoaquimbenite, durante a peça Fenda, escrita e encenado por Rodrigo Francisco. Gosto deste senhor! Gosto do nosso Presidente Marcelo! E não é de agora. Gosto dele pela simplicidade, porque está atento às fragilidades alheias e porque é um homem da cultura! Há anos que o vejo nas salas de teatro! Um grande bem haja! @presidentemarcelo @marcelorebelodesousa3 @teatromunicipaljoaquimbenite #diadeportugal #teatro #cultura #dadiva

Uma publicação partilhada por Maria João Abreu (@mariajoaoabreuoficial) a 10 de Jun, 2019 às 4:09 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório