Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Maria Cerqueira Gomes alvo de elogios: "A única coisa boa da TVI"

A prestação na última gala de 'A Tua Cara Não Me É Estranha' fez a apresentadora conquistar os maiores elogios nas redes sociais.

Maria Cerqueira Gomes alvo de elogios: "A única coisa boa da TVI"

Há seis meses a conduzir as manhãs da TVI ao lado de Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes não tardou a conquistar a empatia dos telespectadores. Apesar das comparações a Cristina Ferreira e dos rumores de mau estar entre ambas, a apresentadora portuense tem primado por dar o seu melhor como um dos rostos principais da estação de Queluz. 

A 19 de maio abraçou um novo desafio: A sua estreia a solo no canal enquanto apresentadora de 'A Tua Cara Não Me É Estranha'. O feedback do público não podia dar mais indicadores de sucesso e os comentários nas suas redes sociais falam por si.

Na noite deste domingo, quando partilhou uma fotografia do look escolhido para mais uma gala, Maria foi alvo de generosos elogios. 

"Adoro o programa. A Maria é maravilhosa", "A única coisa boa da TVI, a Maria. Classe" e "Furacão da TVI, sem dúvida" foram algumas das palavras de carinho dos fãs. 

Já no palco para a quarta gala! Quem está desse lado? @luiscarvalhoofficial @swarovski @haity_porto @luisborgesoficial #luisborgesstyling @atuacaratvi @f.gcarmo

Uma publicação partilhada por Maria Cerqueira Gomes (@maria_cerqueira_gomes) a 9 de Jun, 2019 às 2:05 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório