Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

José Castelo Branco indignado com Vítor Constâncio: "Reze o terço"

O marchand d'art continua empenhado na sua carreira política. Saiba qual a sua opinião sobre os assuntos que marcam a atualidade do país.

Depois de ter manifestado publicamente a sua vontade de se candidatar às próximas eleições legislativas em Portugal e de ter revelado que para tal pretende formar um partido político - MJP - José Castelo Branco passou a usar a sua conta oficial de Instagram para partilhar os seus ideias políticos com os portugueses e manifestar a sua opinião em relação aos temas que marcam a atualidade do país.

A primeira mensagem do marchand d'art foi dirigida ao presidente da TAP, Miguel Frasquilho.

“Senhor presidente da TAP, acho incrível o que se está a passar”, começou por dizer, referindo-se ao facto de a companhia aérea ter registado em 2018 prejuízo de 118 milhões de euros mas ainda assim ter oferecidos prémios de 1,171 milhões de euros a 180 pessoas.

“Então o senhor dá prémios e a companhia apresenta um défice. Então, o que se passa?”, acrescentou. “Para já foi uma asneira brutal terem nacionalizado a companhia. Inacreditável, a TAP que era bem portuguesa e deixou de ser nossa”, defende. 

Também Vítor Constâncio foi alvo do olhar crítico do polémico socialite. “Esta mensagem é para Portugal, diretamente para si doutor Vítor Constâncio. Acho inacreditável que o senhor não se lembre dos 350 milhões que emprestou ao senhor [José] Berardo”, afirma, referindo-se às últimas notícias que dão conta de uma mensagem deixada nas redes sociais pelo antigo vice-presidente do Banco Central Europeu em que este afirma não se recordar de enquanto responsável pelo Bdp ter validado um crédito ruinoso da Caixa Geral de Depósitos (CGD) a José Berardo no valor de 350 milhões de euros.

“Acho inacreditável, uma falta de respeito para todos os contribuintes, para todos os portugueses. Não se faz. Por amor de Deus, o senhor veja, pense e medite. Reze o terço”, disse, mostrando toda a sua indignação.

Por fim, a mensagem foi dirigida a todos os portugueses e já em jeito de campanha eleitoral. “Portugal tem de voltar a ser um pais decente, temos de acabar com a corrupção. Por isso, eu vou à luta e estou aqui”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório