Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"É o 'programa que ninguém vê', mas continua no ar por algum motivo"

Helena Isabel Patrício usou as suas redes sociais para partilhar um desabafo com os seguidores sobre a sua aventura televisiva no programa '1000 à Hora', da TVI.

"É o 'programa que ninguém vê', mas continua no ar por algum motivo"
Notícias ao Minuto

23:00 - 08/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Helena Isabel Patrício

Helena Isabel Patrício tornou-se conhecida do grande público depois de ter vencido o programa 'Casa dos Segredos'.

A jurista fez sucesso entre os espectadores, o que levou a que fosse convidada para comentar outros reality shows da TVI e, mais tarde, para ser uma das apresentadoras do programa de prémios das madrugadas da estação - '1000 à Hora'.

Esta última, uma aventura televisiva que a levou este sábado a partilhar um longo desabafo com os seus fãs do Instagram.

"Divirto-me tanto a fazer este programa [o '1000 à Hora']! Mais do que um programa que dá prémios, mais do que um programa de entretenimento,mais do que um programa, passo a expressão, 'que ninguém vê', é um programa feito em direto! Sem guião! Sem teleponto! Com o suporte incrível de uma equipa", começou por escrever, rematando o seu texto com um agradecimento a todos os que assistem ao formato.  

"Há dois anos atrás nunca diria que estaria aqui, nem tão pouco que aprenderia tanto. Obrigada a todos os que me acompanham no 'programa que ninguém vê', mas que continua no ar por algum motivo", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Divirto-me tanto a fazer este programa! Mais do que um programa que dá prémios, mais do que um programa de entretenimento,mais do que um programa passo a expressão “que ninguém vê”, é um programa feito em direto! Sem guião! Sem tele-ponto! Com o suporte incrível de uma equipa! Falo que me farto durante pouco mais de uma hora para 3 câmaras! Engulo palavras, Solto trocadilhos e ainda me engasgo! Eu faço o que posso!  Há dois anos atrás nunca diria que estaria aqui, nem tão pouco que aprenderia tanto! Obrigada a todos os que me acompanham no “programa que ninguém vê” mas que continua no ar por algum motivo!

Uma publicação partilhada por Helena Isabel Patricio (@hisapatricio) a 8 de Jun, 2019 às 9:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório