Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

"O trabalho dos bombeiros é quase desumano. Deviam ser quem mais ganha"

O ator Frederico Amaral participou na apresentação de uma iniciativa solidária feita com o intuito de ajudar a Liga dos Bombeiros Portugueses.

"O trabalho dos bombeiros é quase desumano. Deviam ser quem mais ganha"

Frederico Amaral foi uma das celebridades presentes na apresentação da nova campanha de angariação de fundos do Grupo Os Mosqueteiros, com o objetivo de recolher fundos para equipar os bombeiros nacionais. 

Em conversa com o Fama Ao Minuto, o ator contou-nos que tem para com os bombeiros portugueses um especial carinho. Sentimento que ficou ainda mais forte desde que numa série vestiu a pele de um Soldado da Paz. 

“No nosso primeiro episódio tivemos de vestir uns fatos muito pesados, muito quentes, com uma botija às costas. Claro que eu não tenho preparação física para isso, mas a verdade é que só aquela pequena tarde de gravações para mim foi demais. O calor que senti dentro daquele fato, o peso da botija às costas… não quero imaginar o que será um bombeiro com aquilo vestido numa situação de perigo, com chamas gigantes à sua frente”, desabafou, lembrando um momento que ficará para sempre gravado na sua memória e que o fez passar a respeitar ainda mais o trabalho destes homens.

“É quase desumano esse trabalho, por isso é que é muito importante o trabalho deles. São uns super-heróis e deviam ser recompensados por isso. Deviam ser as pessoas que mais ganham neste país e não os políticos”, aponta o ator, que neste evento esteve ao lado do filho mais velho, Manuel, a quem faz questão de transmitir a mensagem que defende com toda a convicção. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório