Meteorologia

  • 04 ABRIL 2020
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Os amores e desamores das celebridades em 2019

Noivados que chegam ao fim, traições escandalosas e ex-namorados novamente reunidos.

Os amores e desamores das celebridades em 2019 -

O ano de 2019 continua a surpreender os fãs de diversas celebridades, que seguem as novidades das vidas amorosas das suas estrelas favoritas. Ainda vamos a meio do ano e já têm sido várias as novidades a rodear a vida amorosa de algumas celebridades.

Bradley Cooper e Irina Shayk colocaram um ponto final na relação que os unia há quatro anos. Ao longo dos últimos meses muito foi especulado sobre o namoro do par, com uma fonte a afirmar que "Bradley e Irina estavam infelizes há algum tempo e tentaram fazer de tudo para que a relação funcionasse". A fonte referiu ainda que o casal queria o melhor para a filha de ambos, Lea De Seine, sendo que a separação pareceu ser o melhor a fazer.

Recorde-se que muito se especulou sobre um possível romance entre Bradley Cooper e Lady Gaga. As duas estrelas protagonizaram o filme 'Assim Nasce Uma Estrela' e atuaram juntos na última cerimónia dos Óscares. Os fãs foram ao delírio com a cumplicidade e química existente entre Cooper e Gaga. No entanto, os dois artistas negaram a existência de qualquer romance.

Irina Shayk e Bradley Cooper divulgaram um comunicado onde revelaram que se iriam separar e que pretendiam focar-se na custódia partilhada da filha. 

Ao longo do ano têm sido vários os casais de celebridades que se têm separado. Clique e fique a par das novidades amorosas das suas estrelas favoritas.

O ano de 2019 continua a surpreender os fãs de diversas celebridades, que seguem as novidades das vidas amorosas das suas estrelas favoritas. Ainda vamos a meio do ano e já têm sido várias as novidades a rodear a vida amorosa de algumas celebridades.

Bradley Cooper e Irina Shayk colocaram um ponto final na relação que os unia há quatro anos. Ao longo dos últimos meses muito foi especulado sobre o namoro do par, com uma fonte a afirmar que "Bradley e Irina estavam infelizes há algum tempo e tentaram fazer de tudo para que a relação funcionasse". A fonte referiu ainda que o casal queria o melhor para a filha de ambos, Lea De Seine, sendo que a separação pareceu ser o melhor a fazer.

Recorde-se que muito se especulou sobre um possível romance entre Bradley Cooper e Lady Gaga. As duas estrelas protagonizaram o filme 'Assim Nasce Uma Estrela' e atuaram juntos na última cerimónia dos Óscares. Os fãs foram ao delírio com a cumplicidade e química existente entre Cooper e Gaga. No entanto, os dois artistas negaram a existência de qualquer romance.

Irina Shayk e Bradley Cooper divulgaram um comunicado onde revelaram que se iriam separar e que pretendiam focar-se na custódia partilhada da filha.

Ao longo do ano têm sido vários os casais de celebridades que se têm separado. Clique na galeria e fique a par das novidades amorosas das suas estrelas favoritas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório