Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Drama: Cantor Granger Smith revela morte do filho de três anos

O músico country irá doar os órgãos do filho.

Drama: Cantor Granger Smith revela morte do filho de três anos

Granger Smith vive o momento mais difícil da sua vida. O cantor e compositor de música country anunciou nas redes sociais que o seu filho de apenas três anos morreu na sequência de um trágico acidente. Conforme avançou o jornal Tennessean o menino afogou-se e os médicos não conseguiram salvar-lhe a vida.

"Apesar de todos os esforços dos médicos, ele não conseguiu ser reanimado. A Amber [a mulher de Granger] e eu tomamos a decisão de nos despedirmos e doar os seus órgãos para que outras crianças possam receber uma segunda oportunidade na vida", afirmou o músico. "A nossa família está devastada, mas temos o consolo de saber que ele está no céu", sublinhou.

“O Riv era especial. Toda a gente que o conheceu  sabia disso imediatamente. A alegria que trouxe às nossas vidas não pode ser expressada e a sua luta vai estar para sempre nos nossos corações. Se há mais palavras que possam ser ditas, não as consigo encontrar neste momento. Amem os vossos próximos. Nunca houve nenhum momento tão difícil como este”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório