Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

José Condessa homenageado com declaração de amor de Bárbara Branco

O ator completa 22 anos esta quinta-feira.

José Condessa homenageado com declaração de amor de Bárbara Branco
Notícias ao Minuto

18:46 - 06/06/19 por Rita Alves Correia

Fama Amor

José Condessa está de parabéns pelas 22 primaveras e o dia foi brindado com palavras de amor da namorada, a atriz Bárbara Branco. Nas redes sociais, a artista homenageou a cara metade com uma sequência de imagens do casal e uma declaração que deixou o aniversariante encantado. 

"Sabes que te amo muito, mas está na hora de cresceres um bocadinho. Segue em baixo uma lista de coisas a melhorar neste teu 22.º ano de vida: não pôr os pés na minha cara; quando brincamos às lutas tens de me deixar ganhar; tens de preparar mais vezes o jantar quando voltamos do teatro ou chegamos tarde", começou por escrever.

"Posto isto, e tendo em conta que sei que vais melhorar os pontos acima referidos, vai ser um ano em cheio! Vamos crescer muito, trabalhar muito (como aliás, e felizmente, fazemos sempre), e continuar esta nossa caminhada de mãos dadas e sorriso no rosto. Vou estar por aqui, com o meu mau-feitio de de vez em quando, para te abraçar e te mostrar todos os dias que és muito especial. Amo-te muito. E a vida ao teu lado é mesmo uma aventura bonita. PARABÉNS, meu amor! Hoje o dia é teu", rematou. 

Sabes que te amo muito, mas está na hora de cresceres um bocadinho. Segue em baixo uma lista de coisas a melhorar neste teu 22.º ano de vida: • não pôr os pés na minha cara • quando brincamos às lutas tens de me deixar ganhar • tens de preparar mais vezes o jantar quando voltamos do teatro ou chegamos tarde Posto isto, e tendo em conta que sei que vais melhorar os pontos acima referidos (.), vai ser um ano em cheio! Vamos crescer muito, trabalhar muito (como aliás, e felizmente, fazemos sempre), e continuar esta nossa caminhada de mãos dadas e sorriso no rosto. Vou estar por aqui, com o meu mau-feitio de de vez em quando, para te abraçar e te mostrar todos os dias que és muito especial. Amo-te muito. E a vida ao teu lado é mesmo uma aventura bonita. PARABÉNS, meu amor! Hoje o dia é teu.

Uma publicação partilhada por Bárbara Branco (@_barbarabranco_) a 5 de Jun, 2019 às 4:10 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório