Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"O stand-up do Francisco Menezes envergonha o stand-up em Portugal"

Diogo Faro, conhecido como Sensivelmente Idiota, referiu não concordar com as piadas usadas pelo colega nos seus espetáculos de stand-up.

"O stand-up do Francisco Menezes envergonha o stand-up em Portugal"
Notícias ao Minuto

14:57 - 06/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Sensivelmente Idiota

Diogo Faro, autor da página ‘Sensivelmente Idiota’, esteve esteve na rádio Mega Hits para participar no programa ‘Snooze’ e responder às difíceis perguntas da rubrica ‘Cala-te Boca’.

“A cultura do humor português não para de crescer, mas nem todos os artistas contribuem para esta onda positiva na comédia. Na tua opinião quem é que para além de não ajudar só atrapalha?”, começaram por questionar Mafalda Castro e Maria Correia.

Sem grande hesitação, o humorista não tardou em responder: “Fransico Menezes. Para mim, de longe. É um stand-up comedy que faz exatamente aquilo em que eu não me revejo e que envergonha um bocado o stand-up comedy em Portugal”, começou por afirmar, explicando em seguida o motivo pelo qual não se identifica com o trabalho desenvolvido pelo colega.

“Quando eu vejo um beat de um gajo a dizer ‘ah porque ele é gay ou porque ele é preto’, como tem feito o Francisco Menezes, isto para mim nem há 30 anos tinha graça. Em 2019 não faz sentido nenhum e é um péssimo caminho para o stand-up”, rematou, sem medo de manifestar publicamente a sua opinião.

Também o humorista Carlos Coutinho Vilhena partilhou de uma opinião semelhante quando participou no programa '5 Para a Meia Noite'. Reveja abaixo as suas palavras:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório