Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Uso sempre protetor 50+. É mesmo verdade. Nunca apanhei um escaldão"

Com o verão quase a chegar, Sara Cecília partilha com o Fama ao Minuto alguns dos cuidados que tem, principalmente durante a época mais quente do ano.

"Uso sempre protetor 50+. É mesmo verdade. Nunca apanhei um escaldão"
Notícias ao Minuto

08:30 - 09/06/19 por Marina Gonçalves

Fama Sara Cecília

Sara Cecília foi uma das muitas figuras públicas convidadas para conhecer os novos lançamentos da  Vichy, num evento que teve lugar no Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa, na passada quarta-feira, dia 5 de junho. 

Durante a apresentação dos novos produtos, a apresentadora da SIC Radical esteve à conversa com o Fama ao Minuto e revelou os seus cuidados de beleza, especialmente no verão, uma vez que o calor está aí à porta. 

“Uso muito creme hidratante, tanto para a pele como para os lábios. Tenho a pele muito seca”, explicou, enumerando o que nunca falta na sua mala: "Batom hidratante, telemóvel, lenços de papel, chaves do carro". 

Verão e escaldões são palavras muitas vezes associadas à época mais quente do ano, pois por vezes há quem facilite na hora de colocar o protetor solar ou na escolha do mesmo. No entanto, este não é, nem nunca foi, um problema para Sara. “Uso sempre protetor 50+. Isto é mesmo verdade. Nunca apanhei um escaldão na vida”, garantiu.  

Os meses quentes são também a altura do ano que muitas pessoas aproveitam para desfrutar de uns dias de descanso. Sobre as férias, a apresentadora, de 27 anos, disse que este ano não irá para fora de Portugal, pois os planos são viajar até ao Norte do país, de onde é natural. “Acho que este ano não vou para lado nenhum. Vou só para o Porto", confessou. 

Ainda assim, não deixou de recordar que no ano passado conheceu a Croácia, uma viagem que classificou como "espetacular". Aliás, confessou, de todas as viagens que fez aqui, esta foi a que mais gostou. 

Até porque, apesar de ser fã das praias portuguesas, Sara Cecília também gosta de conhecer novas culturas, visitar novos sítios. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório