Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"O Neymar me virou e cometeu o ato. Pedi para ele parar, ele continuou"

Najila Trindade Mendes de Souza, modelo que acusa Neymar de violação, deu uma entrevista ao SBT Brasil.

"O Neymar me virou e cometeu o ato. Pedi para ele parar, ele continuou"
Notícias ao Minuto

07:54 - 06/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Neymar

Neymar continua envolvido numa enorme polémica na sequência de acusações de violação por parte de uma modelo com quem se relacionou em Paris, França.

Najila Trindade Mendes de Souza, nome da alegada vítima, deu uma entrevista ao SBT Brasil onde relatou a sua versão dos factos.

"Fui para o hotel, ele mandou mensagem, disse que ia para uma festa, mas passaria lá para me dar um beijo. Quando chegou lá, estava tudo bem, mas ele estava agressivo, totalmente diferente do cara que eu conheci nas mensagens", sublinha, recordando o dia 15 de maio.

"Como eu tinha muita vontade de ficar com ele, tentei manejar a situação. Começamos a trocar carícias, nos beijar e ele me despiu. Até aí, foi tudo consensual. Ele começou a me bater. No início foi ok, mas depois ele começou a me machucar muito. Eu falei 'para' e ele falou 'desculpa, linda'", afirma, começando por descrever como ocorreu o abuso sexual.

Terá sido neste momento que Najila perguntou ao jogador brasileiro se ele tinha preservativo e perante a resposta negativa do mesmo, a modelo disse que “não ia acontecer nada”. A entrevista refere que o craque ficou em silêncio, agredindo-a de seguida.

"Ele me virou e cometeu o ato. Pedi para ele parar, ele continuou. Enquanto ele cometia o ato, continuou batendo na minha bunda, violentamente", adianta, referindo que tal aconteceu numa “questão de segundos”.

"Falei 'para, para, não'. Ele não se comunicava muito, ele só agia", acrescenta.

"Ele não entrou em acordo comigo. Não negociou falando 'não, não trouxe [preservativo], mas estou afim'. A partir do segundo em que ele me virou, já estava me obrigando [a ter relação sexual]", garante.

"Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro", garante.

Relativamente ao facto de no dia a seguir à alegada violação ter continuado a trocar mensagens com Neymar, Najila disse que o seu objetivo foi “fazer justiça”.

"Eu tive que assimilar tudo, todo o acontecimento. Quando ele saiu do quarto e eu comecei a entender tudo o que tinha acontecido comigo e como ele foi estúpido, como ele me violou e violentou, quis fazer justiça. Eu sabia que se eu não falasse com ele novamente, fingindo que nada tinha acontecido, ele não iria falar comigo de novo e eu não iria conseguir provar o que ele tinha feito", defendeu.

"Eu quero justiça, ele me fez muito mal, estou muito traumatizada. Quero que ele pague pelo que ele fez", completou.

Ainda quanto às acusações de ter alterado a versão dos factos perante os primeiros advogados que contratou, a modelo afirmou que sentiu o preconceito da sua antiga defesa logo desde o início.

"Ele [o advogado] não estava acreditando totalmente em mim e senti preconceito. Ele deu a entender que [pensava] 'você não foi estuprada, você deu porque quis, então não vou falar em estupro, só em agressão porque é o que dá para provar", expôs.

Recorde-se que esta semana um vídeo que mostra agressões entre Neymar e Najila tornou-se viral. O pai do jogador garante que a gravação mostra a inocência do filho no processo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório