Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Sónia Balacó: Os cuidados com a pele e o que nunca falta na sua mala

A atriz esteve à conversa com o Fama ao Minuto e partilhou algumas curiosidades sobre a sua rotina de beleza, principalmente agora com a chegada da época de maior calor.

Sónia Balacó: Os cuidados com a pele e o que nunca falta na sua mala
Notícias ao Minuto

08:43 - 06/06/19 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Decorreu na tarde desta quarta-feira, dia 5 de junho, mais um evento em Lisboa. Desta vez foi a marca Vichy que deu a conhecer os seus novos lançamentos. Um momento que teve lugar no no Verride Palácio Santa Catarina e que contou com a presença de várias figuras públicas. 

Entre os convidados esteve a atriz Sónia Balacó que, em conversa com o Fama ao Minuto, partilhou alguns dos seus cuidados de beleza que não descura no dia-a-dia.

"Limpo sempre a pele de manhã e à noite, ponho serum, creme de olhos e hidratante, sempre", explicou. 

O verão está aí à porta, ainda por cima são esperadas altas temperaturas durante os próximos meses, e a artista não deixou de revelar os principais cuidados que tem nesta principalmente época do ano. "É muito importante pôr proteção solar, sem dúvida. Protege-me muito", frisou. 

No que diz respeito à beleza, o que nunca sai da mala de Sónia Balacó? "Tenho sempre comigo proteção solar labial, ou um hidratante labial, porque sinto a boca, com o sol, a ficar muito mais seca, e, se calhar, protetor solar". Mas não fica por aqui, há outro objeto que também nunca pode faltar: "O telemóvel e o carregador do telefone". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório