Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Companheira de Ludmilla ganha 400 mil seguidores em 24 horas

Brunna Gonçalves começa a provar um pouco do mundo da fama, depois de ter assumido publicamente a relação.

Companheira de Ludmilla ganha 400 mil seguidores em 24 horas
Notícias ao Minuto

18:45 - 05/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Relação

Foi no início desta semana os fãs de Ludmilla foram surpreendidos com uma novidade que chegou por parte da cantora. A artista assumiu publicamente a relação com Brunna Gonçalves e ambas acabaram por ficar no centro das atenções. 

Aliás, confessa Brunna, o anúncio fez com que rapidamente sentisse um pouco da fama, tendo visto o número de seguidores no Instagram a disparar. 

De acordo com a revista Quem, a jovem, de 27 anos, somou mais de 400 mil seguidores na rede social em menos de 24 horas. 

“Já esperava uma repercussão, mas não esperava que fosse ser tanto. Antes de sair de casa estava muito nervosa porque os meus amigos, que já tinham chegado no evento, me mandaram mensagem dizendo que estava cheio de imprensa lá. Fiquei muito nervosa mesmo. Mas, ao mesmo tempo, muito feliz de estar recebendo tanto carinho. Fui recebida por todos com muito respeito”, contou Brunna, falando de seguida dos seguidores. 

"Estou sem acreditar até agora! Eu não consigo mexer no meu Instagram porque não para de subir os números. Ganhei 400 mil seguidores só ontem! Isso é assustador para mim, mas está sendo muito bom porque sempre quis trabalhar como influencer. Agora vou focar para gerar bastante conteúdo para o meus novos seguidores", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório