Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"Tenho saudades dele todos os dias. Hoje faria 75 anos"

Paula Lobo Antunes volta a homenagear o pai nas redes sociais.

"Tenho saudades dele todos os dias. Hoje faria 75 anos"
Notícias ao Minuto

23:54 - 04/06/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Paula Lobo Antunes

Esta terça-feira, dia 4 de junho, é um dia marcante para Paula Lobo Antunes. Hoje o pai da atriz, João Lobo Antunes, completaria 75 anos. Uma data que a artista não deixou passar em branco. 

Depois de ter partilhado uma imagem na sua conta do Instagram onde surge ao lado do progenitor, tendo apenas escrito na legenda da mesma "75", a atriz publicou um novo registo fotográfico na rede social.  

"O meu pai tinha um sentido de humor fora de série... era de longe o homem mais inteligente, mais generoso, mais talentoso que eu alguma vez conheci", começou por escrever na descrição da recente publicação em que recorda de novo o pai, com muita saudade.

"Sempre que 'postava' uma fotografia dele nas redes sociais, ele perguntava me quantos 'likes' tinha recebido... Tenho saudades dele todos os dias... I love him always! Hoje ele faria 75 anos e ainda hoje eu aprendo com ele... Esta fotografia foi tirada no casamento da minha prima, onde ele celebrou o seu último aniversário connosco...e está lindo de morrer", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

O meu Pai tinha um sentido de humor fora de série...era de longe o homem mais inteligente, mais generoso, mais talentoso que eu alguma vez conheci. Sempre que “postava” uma fotografia dele nas redes sociais , ele perguntava me quantos “likes” tinha recebido... Tenho saudades dele todos os dias...I love him always! Hoje ele faria 75 anos e ainda hoje eu aprendo com ele... Esta fotografia foi tirada no casamento da minha prima, onde ele celebrou o seu último aniversário connosco...e está lindo de morrer!!! #iloveyoualways #happybirthdaydaddy

Uma publicação partilhada por Paula Lobo Antunes (@paulaloboantunes) a 4 de Jun, 2019 às 3:31 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório