Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Filho de Melânia Gomes já nasceu? Atriz esclarece rumores e pede "calma"

"Por favor, não entrem em pânico por cada dia que não faço uma story ou post", pediu a atriz.

Filho de Melânia Gomes já nasceu? Atriz esclarece rumores e pede "calma"

Melânia Gomes já entrou na reta final da sua gestação e, por isso, o seu bebé pode nascer a qualquer momento. O parto estava agendado para o final de maio, mas a verdade é que estamos dia 31 e a notícia do nascimento ainda não chegou. 

O facto acima referido, associado à ausência da atriz das suas redes sociais, motivou rumores de que o primeiro filho da atriz, cujo nome e sexo ainda não foram revelados, já tinha nascido. Especulações que Melânia fez questão de esclarecer. 

"Obrigada a todos pelo carinho, mas calma malta... Eu prometo que aviso quando a bolha rebentar. Até lá vou continuar a fazer a minha vida normal, treinar, dar as minhas caminhadas, ir a consultas e exames, tudo na calma e na paz...", começou por escrever na sua mais recente publicação no Instagram. 

"Por favor, não entrem em pânico por cada dia que não faço uma story ou post. Com o calor que se avizinha é natural que quase nem saia de casa e não tenha nada de interessante para partilhar", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

#àesperademaio #àesperadejunho #àespera Sim estas são as minhas novas hashtags  Obrigada a todos pelo carinho, mas calma malta... Eu prometo que aviso quando a bolha rebentar. Até lá vou continuar a fazer a minha vida normal, treinar, dar as minhas caminhadas, ir a consultas e exames, tudo na calma e na paz... Por favor não entrem em pânico por cada dia que não faço uma story ou post. Com o calor que se avizinha é natural que quase nem saia de casa e não tenha nada de interessante para partilhar...  Beijinhos a TODOS!!! #émuitoamor #obrigada #jgd #keepcalmqueestáquase #melaniagomes

Uma publicação partilhada por Melânia Gomes (@melaniagomes) a 31 de Mai, 2019 às 4:52 PDT

Importa lembrar que o filho de Melânia é fruto do seu casamento com Mário Redondo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório