Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Furiosa com Serginho, Olívia Ortiz diz: "Cansada de ser a miúda sem sal"

O verniz estalou entre os dois apresentadores da TVI.

Furiosa com Serginho, Olívia Ortiz diz: "Cansada de ser a miúda sem sal"

Olívia Ortiz foi alvo esta quarta-feira da rubrica Crónica Social do programa ‘Você na TV’, da TVI. Em jeito de sátira e ironia, o comentador e apresentador de televisão comentou uma das últimas publicações da apresentadora referindo colocando, alegadamente, o seu talento em causa.

“Acho de muito mau tom terem-no feito na casa que me acolheu. Não estou a dizer com isto que tenham de existir limites para o humor. Nem estou a dizer com isto que na rubrica devam abordar penas pessoas de fora da TVI. Acho que sim, devem fazer piada com os profissionais da casa”, começa por dizer Olívia num conjunto de vídeos partilhados na sua página de Instagram em jeito de resposta aos comentários de que foi alvo.

“Acho é muito feio ainda haver esse preconceito quando o primeiro trabalho que eu fiz em televisão foi em 2011. Ainda haver esse preconceito em relação ao meu aspeto físico”, reforçou, mostrando-se verdadeiramente indignada e com vontade de, pela primeira vez, reagir a uma crítica que lhe tenha sido feita.

“Eu decidi desta vez fazer sito porque estou um bocadinho cansada de ser aquela miúda bem comportada, sem sal, que se mantém sempre indiferente a todas estas coisas. De facto eu sinto que isto é uma injustiça”, acrescentou, deixando por fim uma resposta direta a Serginho.

“Serginho, aqui vai a minha resposta para ti. ‘Com um corpo destes, talento para quê?’ Acho que foi isto que tu disseste. Olha, pelo menos talento suficiente para saber apresentar um programa sem teleponto e saber dizer duas frases sem me engasgar. Porque quando tu foste apresentar o ‘Late Night Secret’ no meu estúdio do pós-gala [da ‘Casa dos Segredos’] não correu bem, pois não?”, lembrou Olívia, terminando assim a sua resposta.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório