Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Paguei por muitos abortos, olhava para as mulheres como um refúgio"

Lamar Odom fez revelações inéditas sobre o passado.

"Paguei por muitos abortos, olhava para as mulheres como um refúgio"

'Da Escuridão À Luz' é o nome da autobiografia de Lamar Odom que está a gerar burburinho no panorama internacional. O antigo jogador de NBA e ex-namorado de Khloé Kardashian abriu o coração para revelações inéditas sobre o seu passado. 

Em entrevista ao programa televisivo 'Entertainment Tonight', falou dos fantasmas que marcaram o seu percurso: Sexo e drogas.

Sobre a dependência de estupefacientes, a antiga estrela de NBA revelou que gastou cerca de "100 milhões de dólares [90 milhões de euros] em drogas". Esta foi uma condição que diz ter herdado do pai, que era toxicodependente: "Ele transmitiu-me o gene".  

O sexo foi outros dos vícios que durante anos assombrou a vida de Lamar Odom. "Não podia ir sozinho para casa e estive com uma média de seis mulheres por semana, com quem mantive sempre relações sexuais sem proteção. Tive de pagar muitos abortos ao longo da minha vida", disse, acrescentando que "olhava para as mulheres como um refúgio". 

Numa outra entrevista, ao programa 'The View', Lamar falou ainda do episódio que quase o levou à morte em 2015, afirmando que acredita que foi o dono de um bar de alterne que tentou "matá-lo". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório