Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Lamar Odom diz que dono de bordel tentou "matá-lo" em 2015

Na altura o 'ex' de Khloé foi levado de emergência para o hospital.

Lamar Odom diz que dono de bordel tentou "matá-lo" em 2015
Notícias ao Minuto

10:21 - 29/05/19 por Showbiz

Fama Lamar Odom

Foi em outubro de 2015 que Lamar Odom foi levado de emergência para o hospital, depois de ter sido encontrado inconsciente numa casa de alterne, no Nevada, Estados Unidos. Um dia marcante que o 'ex' de Khloé Kardashian voltou a recordar, alegando agora que o dono do bordel queria "matá-lo". 

O ex-jogador profissional de basquetebol insiste que não tomou nenhuma droga naquela noite, confessando em entrevista ao programa 'The View': "Eu acho que o Dennis Hof... não sei o que é que ele tinha contra mim, mas para ser honesto, eu não consumi drogas naquela noite. Não sei se ele tentou envenenar-me, ou... não sei o que é que ele tinha contra mim. Ele tentou matar-me". 

Após as questões de Joy Behar, Lamar adiantou ainda que os seus advogados terão falado com os funcionários do estabelecimento referido e que estes confirmaram esta teoria.  "Gostava de limpar o meu nome", afirmou. 

Após ter estado presente no programa, Odom foi questionado pelo TMZ sobre as razões que terão levado o dono do bordel a tentar "matá-lo". "Não sei. Essa é uma pergunta que eu já fiz a mim mesmo", respondeu. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório