Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Ivete Sangalo soube da notícia da morte de Gabriel Diniz através dos fãs

Mais tarde, nas redes sociais, a cantora lamentou a morte do artista.

Ivete Sangalo soube da notícia da morte de Gabriel Diniz através dos fãs
Notícias ao Minuto

10:22 - 29/05/19 por Marina Gonçalves

Fama Luto

A cultura brasileira ficou mais pobre esta segunda-feira, dia 27 de maio. Morreu Gabriel Diniz, autor do hit 'Jenifer', aos 28 anos, após a queda do avião onde seguia. 

Uma notícia que Ivete Sangalo recebeu em conversa com os fãs que estavam à porta do prédio da cantora para celebrar o seu aniversário

Como relata a revista Quem, a artista ficou surpreendida com a informação e acabou por informar que iria "resguardar-se um pouquinho" para orar por Gabriel.

Nos stories da sua conta do Instaram, Ivete partilhou um vídeo onde agradece o carinho dos fãs e diz: "Nós recebemos uma notícia muito difícil agora, que é a do falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa. Embora seja um dia de aniversário, em respeito à família dele, à ele e a toda história que ele construiu - por ser esse artista tão lindo, amado e querido - então queria dizer a vocês que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho nas comemorações desse aniversário. É um momento da gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos e pelos muitos fãs que ele tinha - eu sou uma delas".

Numa outra publicação, na mesma rede social, a cantora acrescentou: "Que notícia triste . No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa. Deus conforte a família de Gabriel e dos dois pilotos que estavam com ele nesse voo. Estou orando". 

Ver esta publicação no Instagram

Que notícia triste . No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa. Deus conforte a família de Gabriel e dos dois pilotos que estavam com ele nesse voo. Estou orando

Uma publicação partilhada por Veveta (@ivetesangalo) a 27 de Mai, 2019 às 11:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório