Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Sabrina Sato 'responde' a críticas sobre a forma como veste a filha

"Quando ela não quer alguma coisa ela tira", assegurou a apresentadora brasileira.

Notícias ao Minuto

09:06 - 29/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Sabrina Sato

Sabrina Sato tem vivido uma fase radiante, depois de ter sido mãe pela primeira vez em novembro do ano passado, da pequena Zoe, fruto da relação com Duda Nagle. 

A desfrutar dos momento da maternidade, entre as muitas oportunidades, vestir a filha é uma das coisas que mais lhe dá prazer e não esconde isso de ninguém. 

Em conversa com a revista Quem durante um evento, esta terça-feira, dia 28 de maio, a apresentadora brasileira abordou as críticas que tem recebido sobre a forma como veste a menina, deixando em evidência o seu gosto pela moda. 

"Eu adoro moda, é natural que quando tivesse uma filha menina eu ia emperequetar ela e eu faço isso, adoro fazer isso, a Zoe adora. Quando ela não quer alguma coisa ela tira", afirmou.

De acordo com a publicação, um dos comentários que Sabrina mais tem recebido é que tem "vergonha" das orelhas da menina e por isso é que usa assesórios para esconder essa parte do corpo. Uma especulação que foi também desmentida pela mãe 'babada'. 

"A orelhinha dela é linda, abaninho igual a do pai", brincou. "Acho lindo todas as características dela, por isso mostro com tanto orgulho e carinho para todas as pessoas. E acho que haters a gente sempre vai ter, mas o lado bom da vida, os elogios, as pessoas que gostam da gente sempre vão se sobressair e eu sempre procuro ver o lado bom da vida", assegurou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório