Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Tive de ir para as urgências e lá fiquei até voltar a andar pelo meu pé"

Apresentadora regressou esta tarde ao seu programa nas tardes da TVI - 'A Tarde é Sua'.

Fátima Lopes foi na última sexta-feira substituída por Manuel Luís Goucha na apresentação do programa 'A Tarde é Sua', da TVI. Tal como o apresentador informou naquele dia, Fátima teve de se dirigir às urgências do hospital durante a manhã e não se encontrava em condições de conduzir a emissão. "A nossa querida Fátima, ao espirrar, fez uma contratura", disse Goucha. 

Passado o susto, a apresentadora regressa esta segunda-feira ao comando do formato das tardes da estação de Queluz de Baixo.

Antes de iniciar a emissão e como forma de tranquilizar os seus seguidores, que ficaram preocupados com a sua saúde, Fátima gravou um vídeo onde de explica o que realmente lhe aconteceu e justifica o motivo pelo qual não está ainda com toda a energia que a carateriza. 

“Aqui estou eu para dar notícias”, começa por dizer.

“Eu já estava com uma contratura nas costas, que eu achava que entretanto se ia resolver, mas no sábado com um movimento simples ela agonizou de tal maneira que eu fiquei sem me mexer. Tive de ir para as urgências do hospital e lá fiquei muitas horas até, enfim, ter algumas melhoras e conseguir voltar a andar pelo meu passo e voltar a respirar com naturalidade”, explicou a apresentadora, que diz ter passado o fim de semana a descansar.

“Hoje já cá estou, não tão acelerada como o anormal mas já cá estou”, acrescentou. “É algo bastante doloroso, mas não é nada grave”, terminou, não sem antes agradecer a todos os que lhe enviaram mensagens de apoio. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório