Meteorologia

  • 23 AGOSTO 2019
Tempo
27º
MIN 26º MÁX 30º

Edição

Inês Herédia magoou-se em Cabo Verde: "A coisa ainda não se endireitou"

Contudo, o incidente não colocou em causa a participação da artista hoje no programa 'A Tua Cara Não Me É Estranha'.

Inês Herédia magoou-se em Cabo Verde: "A coisa ainda não se endireitou"

Recentemente, Inês Herédia foi passar alguns dias a Cabo Verde, local onde teve um incidente. Tal como a atriz partilhou nas redes sociais, por lá aleijou-se no pé depois de o ter espetado num coral.

Ora, segundo a mais recente publicação na sua conta de Instagram, Inês ainda não está totalmente recuperada.

“Meus amores, lembram-se de vos ter dito há uns dias que espetei o pé num coral? A coisa ainda não se endireitou, consegui fazer um entorse, tal foi a força”, começa por referir.

“Não disse nada antes para não gerar alaridos mas fui muito bem tratada no Hospital em Cabo Verde. As boas notícias são que a ferida está cicatrizada, o entorse só precisa de uns dias sem pé no chão, a Luísa Sobral canta quase sempre sentada e o coral (infelizmente) não estava vivo, por isso não magoei ninguém para além de mim”, informa.

“Ontem passei o dia inteiro a matar saudades dos meus bebés e ainda tive um mega ensaio com o CC, já tenho o mimo todo para a gala de hoje ser ainda melhor do que a anterior. Agora venha daí esse voto (para as europeias e o meu), e acima de tudo, divirtam-se connosco!!”, completa.

Ver esta publicação no Instagram

Meus amores, lembram-se de vos ter dito há uns dias que espetei o pé num coral? A coisa ainda não se endireitou, consegui fazer um entorse, tal foi a força.  Não disse nada antes para não gerar alaridos mas fui muito bem tratada no Hospital em Cabo Verde. As boas notícias são que a ferida está cicatrizada, o entorse só precisa de uns dias sem pé no chão, a Luísa Sobral canta quase sempre sentada e o coral (infelizmente) não estava vivo, por isso não magoei ninguém para além de mim  Ontem passei o dia inteiro a matar saudades dos meus bebés e ainda tive um mega ensaio com o CC, já tenho o mimo todo para a gala de hoje ser ainda melhor do que a anterior. Agora venha daí esse voto (para as europeias e o meu), e acima de tudo, divirtam-se connosco!!

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a 26 de Mai, 2019 às 4:07 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório