Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Maria João Abreu: "Fui parar ao hospital com um ataque de ansiedade"

A atriz esteve à conversa com Daniel Oliveira.

Maria João Abreu: "Fui parar ao hospital com um ataque de ansiedade"

Maria João Abreu foi a protagonista do programa ‘Alta Definição’ deste sábado. À conversa com Daniel Oliveira, a atriz recordou alguns dos momentos mais complicados da sua vida, nomeadamente, uma época em que foi maltratada por um colega em teatro.

“Sofri bullying no teatro ao ponto de ir parar ao hospital”, afirma, revelando que a pessoa em questão já tinha agido da mesma maneira com outros colegas. “Esta pessoa deve ter um problema muito grande para fazer tanto mal aos outros. Comecei a sentir compaixão”, adianta.

Explicando o sucedido, Maria recordou: “Era uma coisa dissimulada mesmo em cena. Fazer uma cena de amor e a pessoa olhar-te com ódio. Fui parar ao hospital com um ataque de ansiedade”.

Nesta entrevista, a artista também recordou a sua dura infância na medida em que teve de começar a trabalhar desde muito cedo para ajudar a família.

Por seu turno, também assumiu que o divórcio de José Raposo, com quem esteve casada entre 1985 e 2008, fez com que ganhasse uma liberdade, voltando a ser adolescente novamente. “Comecei a transgredir depois do divórcio”, sublinhou.

Atualmente casada com João Soares, a própria garante que voltou a “acreditar no amor, ganhou com a frescura e com a partilha nas tarefas do dia a dia”. “É uma pessoa muita calma, o oposto de mim. Não parece mas sou muito dramática”, brincou.

Sublinhe-se que Maria João Abreu será a protagonista da nova série de SIC - ‘Golpe de Sorte’- que estreia na próxima segunda-feira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório