Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"A Luciana Abreu precisa de tratamento psiquiátrico"

A comentadora mostrou-se revoltada com a atitude da cantora durante o programa ‘Passadeira Vermelha’.

"A Luciana Abreu precisa de tratamento psiquiátrico"
Notícias ao Minuto

11:21 - 25/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Luísa Castel-Branco

Um dos assuntos comentados no último programa da SIC Caras ‘Passadeira Vermelha’ foi a atual polémica entre Luciana Abreu e Yannick Djaló. Em causa está o facto de, recentemente, a artista ter levado as filhas, Lyoncé e Lyannii, para verem o pai, Yannick Djaló, e do mesmo não estar lá para as receber.

Apesar de garantir que tinha avisado o atleta através de uma mensagem de telemóvel, posteriormente o irmão de Yannick defendeu-o, referindo que ninguém sabia da visita.

Ora, perante esta história, Luísa Castel-Branco não poupou nas críticas à artista.

“Eu vou tentar acalmar-me mas vai ser muito difícil. Primeiro, não percebo o que é que o serviço de proteção de menores anda a fazer. As crianças não são só retiradas quando há abusos sexuais, carências financeiras, não, as crianças podem ser retiradas por coisas como estas”, sublinha.

“Eu não sei se ela tem razão ou não tem razão… deve ter razão sobre o Yannick, sobre a mãe, sobre a irmã, sobre o pai das gémeas, que levou um par de patins que até foi a voar. Ela pode ter razão sobre o que quiser, só que ela precisa de tratamento psiquiátrico. A sério, ela precisa. O que ela está a fazer a estas crianças é um crime, é perfeitamente criminoso”, acrescenta.

E continua: “Eu nem vou aqui discutir o cúmulo das coincidências de ela levar as filhas a quem no outro dia o pai foi ver à escola e ela chamou a polícia. Ela leva as filhas a casa do pai que vive com o irmão e por acaso estão lá fotógrafos de duas revistas diferentes”.

“Infelizmente sou filha de pais separados e qualquer pessoa que teve uma experiência traumática na infância sabe perfeitamente que há coisas que ficam para o resto da vida. E isto é um abuso total e absoluto (...) O que ela está a fazer é prejudicar para o resto da vida aquelas filhas”, completa (veja aqui o momento).

Recorde-se que hoje, Luciana Abreu está de parabéns. A cantora completa 34 anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório