Fátima Lopes agradece carinho recebido após incidente

A apresentadora teve que ser hospitalizada na manhã deste sexta-feira.

Notícia

© Global

Marina Gonçalves
24/05/2019 23:57 ‧ 24/05/2019 por Marina Gonçalves

Fama

Fátima Lopes

Para surpresa de todos, Manuel Luís Goucha foi quem esteve hoje à frente do programa 'A Tarde É Sua', das tardes da TVI. Isto porque a apresentadora do formato, Fátima Lopes, teve que ser hospitalizada esta manhã, dia 24 de maio. 

A figura pública sofreu uma contratura ao espirrar, como explicou Goucha logo ao início do programa. 

Após as notícias, foram muitos os fãs que fizeram questão de enviar uma mensagem a Fátima para mostrar o seu apoio e desejar-lhe as rápidas melhoras. Carinho que a própria fez questão de agradecer publicamente. 

"Obrigada pelas vossas mensagens a desejar as minhas melhoras. Na segunda-feira já conto estar de volta. Um abraço a todos", escreveu a apresentadora na legenda de uma fotografia publicada na sua conta do Instagram. 

Ver esta publicação no Instagram

Obrigada pelas vossas mensagens a desejar as minhas melhoras. Na 2a feira já conto estar de volta. Um abraço a todos.

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a 24 de Mai, 2019 às 3:46 PDT

Recorde-se que durante o programa Goucha até brincou com o incidente. Um momento de divertido que deixou todos às gargalhadas. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas