Meteorologia

  • 19 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

"O Martim começou a andar com um ano e cinco meses e qual é o problema?"

Mafalda Rodiles defende que cada criança tem o seu tempo e que esse tempo deve ser respeitado. Veja o longo e sentido desabafo da ex-atriz.

"O Martim começou a andar com um ano e cinco meses e qual é o problema?"
Notícias ao Minuto

15:33 - 24/05/19 por Notícias Ao Minuto 

Fama Mafalda Rodiles

Mafalda Rodiles, que deu cartas como atriz em Portugal antes de se mudar para o Brasil, voltou esta sexta-feira, dia 24, a usar as suas redes sociais para partilhar com os seus fãs do Instagram um longo desabafo onde fala sobre a sua experiência com a maternidade em busca de aconselhar outras mães.

Mafalda é mãe de dois meninos, Mel e Martim. Sendo que é o menino, de apenas um ano, o protagonista deste texto. 

"Martim começou a andar com um ano e cinco meses e qual o problema disso? Nenhum! Absolutamente normal, mas eu ouvi dezenas de vezes a pergunta ansiosa ‘E aí já está andando’. E sempre respondi tranquilamente ‘não, ele andará quando quiser e se sentir preparado’ e não fiquei dando a mãozinha para força lo a andar", começa por contar.

“Vivemos numa sociedade em que a média vira normalidade e tudo o que foge um pouquinho disso já assusta. Queremos bebés cada vez mais independentes, todos com o mesmo peso e altura, comendo um pratão de comida saudável”, critica, deixando por fim um conselho a todas mães.

“Nada será como te falaram... tudo no seu filho será diferente porque ele é único. Então fique tranquila com as perguntas, com a pressão e confie sempre nele”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Martim começou a andar com 1 ano e 5 meses e qual o problema disso? Nenhum! Absolutamente normal, mas eu ouvi dezenas de vezes a pergunta ansiosa “E aí já está andando?” E sempre respondi tranquilamente “não, ele andará quando quiser e se sentir preparado” e não fiquei dando a mãozinha para força lo a andar. Vivemos numa sociedade em que a média vira normalidade e tudo o que foge um pouquinho disso já assusta. Queremos bebês cada vez mais independentes, todos com o mesmo peso e altura, comendo um pratão de comida saudável. Mas... nada será como te falaram... tudo no seu filho será diferente porque ele é único. Então fique tranquila com as perguntas, com a pressão e confie sempre nele. Martim começou a andar quando quis e nunca se machucou quando caiu. Filhote você é demais, sempre sorrindo e imitando sua irmã te amoooo  @danielajustusfotografia

Uma publicação partilhada por Youtube.com/mafaldarodiles (@mafaldarodiles) a 24 de Mai, 2019 às 4:28 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório