Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Ana Guiomar brinca ao assumir-se como uma "Cristina Ferreira low cost"

A atriz esteve esta quinta-feira no programa '5 Para a Meia-Noite', da RTP.

Ana Guiomar brinca ao assumir-se como uma "Cristina Ferreira low cost"

Não foi apenas Fátima Lopes a aceitar submeter-se à rubrica ‘Pressão no Ar’ integrada no programa ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP. Também Ana Guiomar disse ‘sim’ ao desafio de Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves.

Questionada sobre qual a pior pessoa que já beijou na ficção, a atriz lembrou uma cena da qual não guarda as melhores memórias.

“Olha, eu fiz uma vez uma cena com o Paulo Rocha que foi muito incomodativa. Era uma cena em cima de um capô de um carro em que eu estava muito envergonhada e ele disse: ‘Epa, parece que te estou a violar’”, lembrou, provocando a gargalhada geral.

Ainda durante o ‘Pressão no Ar’ de Fátima Lopes, em que esta confessou ver o ‘Programa da Cristina’, a atriz protagonizou um dos momentos mais hilariantes de toda a emissão.

“Eu quero aqui uma Ana Guiomar todas as quintas-feiras”, disse Cautela, em resposta a uma piada dita pela grande protagonista deste ‘5 Para a Meia-Noite’. “É uma Cristina [Ferreira] low cost”, respondeu Guiomar, deixando a apresentadora a chorar a rir.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório