Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Cláudio Ramos sobre Luciana Abreu: "Está a ter um comportamento feio"

O comentador e a apresentadora Cristina Ferreira não concordaram com as palavras que a cantora e atriz usou para se referir ao ex-companheiro Yannick Djaló.

Cláudio Ramos sobre Luciana Abreu: "Está a ter um comportamento feio"
Notícias ao Minuto

12:05 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

'O Programa da Cristina' reservou na manhã desta quinta-feira um espaço para comentar as últimas afirmações de Luciana Abreu sobre o seu ex-marido Yannick Djaló e sobre o processo que decorre em tribunal em que este a acusa de não o deixar ver as filhas.

Em declarações à Revista Lux, a atriz e cantora afirma que este “não é bom pai” e que “não se importa com o bem-estar das filhas”. Declarações que na opinião de Cláudio Ramos são “feias” e não deveriam ter sido feitas em público.

“A frase é muito feia. Ela estar a ter um comportamento um pouquinho feio. Eu sei que ela é nossa amiga, mas nós aos amigos temos de dizer a verdade”, defendeu o comentador e apresentador de televisão, que contou com o apoio de Cristina Ferreira.

A anfitriã das manhãs da SIC concorda com a opinião de Cláudio Ramos e, por isso, quis deixar um conselho à amiga. “Nós gostando dela podemos dar-lhe aqui um conselho: é melhor ela não dizer estas coisas”, alertou Cristina.

“É melhor ela estar calada, é. Depois de tudo o que ela disse aqui no teu programa, ela não precisava de dizer mais nada”, rematou o comentador.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório