Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Nova marca de luxo de Rihanna abre loja em Paris

O espaço é de caráter temporário.

Rihanna lançou a sua primeira coleção da Fenty Maison, em Paris, esta quarta-feira à noite, numa loja ainda temporária. Este é um projeto muito importante na vida da artista uma vez que a mesma se tornou a primeira mulher negra a lançar uma nova marca ligada à LVMH, a mais valiosa empresa francesa no mercado.

“A forma como eu me visto tem a ver como eu me sinto naquele momento”, afirmou a cantora de 31 anos. “O quão confortável quero estar, o quão ‘atrevida’ quero estar, o quão conservadora ou sexy. Sinto que as mulheres são multifacetadas nesse sentido e a Fenty celebra isso”, acrescentou em declarações feitas no evento.

Na festa, Rihanna celebrou este novo projeto junto de vários amigos.

Depois de dois anos de trabalho agora é possível dizer-se que a Fenty oferece peças em ganga, sapatos de pele, bijutaria cheia de personalidade e até mesmo óculos de sol.

Os preços variam entre os 200 e os 1.100 euros. Comparando com outras marcas do grupo, como é o caso da Louis Vuitton, a marca de Rihanna é relativamente acessível por opção da própria. “Quero chegar a um público mais amplo. Mal posso esperar para sair à rua e ver alguém a usar. Acho que vai ser um grande momento para mim”, sublinhou.

Veja as imagens da loja na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório