Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

'Pipoca Mais Doce' alvo de ofensas e insultos por adeptos do FC Porto

Ana Garcia Martins prometeu apresentar queixa contra todos os que ofenderam a sua família.

Notícias ao Minuto

08:17 - 22/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Adepta ferrenha do Sport Lisboa e Benfica, Ana Garcia Martins resolveu fazer nas suas redes sociais uma piada sobre o facto de o seu clube ter vencido o campeonato nacional de futebol. Em tom de brincadeira, a autora do blog 'A Pipoca Mais Doce' partilhou nas suas InstaStories uma foto do aniversário de Iker Casillas onde este surgia com dois balões que completavam o número 38 e escreveu que este se havia enganado pois na realidade eram 37 os campeonatos do Benfica.

A publicação era uma brincadeira, mas não foi desta forma que os adeptos do Futebol Clube do Porto a viram. Enfurecidos com a partilha da blogger, foram vários os portistas a enviaram mensagens de caráter ofensivo. 

"És uma vergonha. Aproveita e entrega as crianças a um centro de adoção, porque as coitadas não têm culpa de serem filhas de uma criatura com um gigantesco atraso mental", lê-se numa das mensagens partilhadas por Ana Garcia Martins, de forma a expor os insultos de que estava a ser alvo.

"Este é o Rui. O Rui tem um ar fofinho. O Rui publica fotos amorosas com a namorada no Facebook e até parece bom rapaz. O Rui é este troll que anda de madrugada pela Internet a deixar este tipo de comentário, porque levou a mal uma piada inofensiva sobre futebol", escreveu a celebridade ao partilhar o texto acima citado.

Por fim, 'A Pipoca Mais Doce' deixou o aviso de que fará questão de apresentar queixa contra todos os que ofenderam a sua família. "A devida queixa será entregue hoje nas autoridades competentes", frisou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório