Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Iker Casillas e famosos reagem a notícia de Sara Carbonero sobre cancro

Foi através de uma publicação feita no Instagram que a jornalista revelou que foi diagnosticada com um tumor nos ovários.

Iker Casillas e famosos reagem a notícia de Sara Carbonero sobre cancro

Dias depois de Iker Casillas ter sofrido um enfarte do miocárdio, a mulher do guarda-redes do FC Porto, Sara Carbonero, revelou que está a lutar contra um cancro nos ovários

Uma informação que foi partilhada na sua conta do Instagram, onde a jornalista falou abertamente sobre a sua batalha, referindo que já foi operada. Segundo a mesma, a cirurgia "correu bem".

Apesar de saber que os próximos tempos vão ser difíceis, Sara mostrou-se firme e confiante. 

Uma publicação emotiva que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores, incluindo aos do companheiro, que fez questão de deixar uma mensagem de apoio à amada. "'Un mar tranquilo nunca hizo un buen marinero' [Um mar tranquilo nunca fez um bom marinheiro]", comentou o guarda-redes. 

Algumas figuras públicas também quiseram deixar palavras carinhosas e de força, entre elas, Rita Ferro Rodrigues. "Um abraço. Muita Força! Vai correr tudo bem", disse. Por sua vez, o ex-jogador Luís Figo escreveu: "Muito ânimo e força".

Entre as muitas caras conhecidas que reagiram à publicação de Sara está ainda o jogador do FC Porto, Óliver Torres. "És forte e tens pessoas ao teu lado que gostam de ti e que cuidam de ti. Vai tudo correr bem porque tu aguentas com tudo. Gostamos muito de ti", lê-se no comentário. 

Recorde-se que Sara foi operada a um tumor benigno no ano passado. A jornalista é mãe de dois meninos, Lucas, de dois anos, e Martín, de cinco, fruto da relação com Iker. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório