Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Olívia Ortiz fala publicamente sobre 'picardia' antiga com Maria Vaidosa

A apresentadora e a influencer chegaram a trocar algumas indiretas nas redes sociais.

Olívia Ortiz fala publicamente sobre 'picardia' antiga com Maria Vaidosa

Olívia Ortiz foi a mais recente convidada do programa Snooze da rádio Mega Hits, onde aceitou responder às dificílimas questões de Maria Correia, Mafalda Castro e Conguito. 

"Quem foi o teu pior convidado o 'E Agora'?", questionou Maria Correia, motivando aquela que foi a resposta mais polémica de toda a emissão. 

"Eu vou falar desta história porque ela já me queimou uma vez e é pública. A pior convidada até hoje foi a Maria Vaidosa, a Mafalda Sampaio, porque foi aquela que me disse não e foi aquela mais pedida", contou a apresentadora da TVI, recordando uma 'picardia' antiga entre as duas criadoras de conteúdos. 

Na época, devido aos pedidos dos fãs, Olivia convidou a influencer Maria Vaidosa para participar no seu programa do YouTube - 'E Agora'. Porém, a resposta que recebeu não foi positiva. 

O pedido dos fãs manteve-se e Olivia revelou publicamente que havia feito o convite e que Mafalda recusou. Esta não gostou da atitude da apresentadora e acabou por lhe responder com um vídeo feito em tom de indireta. O que motivou uma resposta semelhante da outra parte.

Uma 'picardia' pública que, segundo a convidada da Mega Hits, acabou por ficar resolvida. "Já estivemos várias vezes depois dessa situação e falámos cordialmente. Eu respeito-a imenso, acho-a super empreendedora", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório