Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Maria, filha de Bibá Pitta, mostra fotografia única de Duarte

"Estive para a partilhar um milhão de vezes mas nunca tinha tido grande vontade: qual é a mãe que gosta de se lembrar dos tempos da neonatologia?!", escreveu a jovem na legenda da fotografia.

Maria, filha de Bibá Pitta, mostra fotografia única de Duarte
Notícias ao Minuto

21:38 - 20/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Prematuro

A sentir-se "nostálgica", Maria, filha de Bibá Pitta, decidiu partilhar na sua conta do Instagram uma fotografia única do filho, Duarte, que nasceu prematuro há mais de três anos.

"Esta foi a primeira fotografia do Duarte. A mão é da minha mãe - eu só o vi umas horas depois. Estive para a partilhar um milhão de vezes mas nunca tinha tido grande vontade: qual é a mãe que gosta de se lembrar dos tempos da neonatologia?! Hoje, ao olhar para esta fotografia como faço tantas vezes, pensei: foi a primeira fotografia dele! Tinha minutos de vida! Como não partilhar?", começou por escrever a jovem na legenda da imagem, afirmando que esta é a "realidade de muitas famílias", referindo-se aos bebés prematuros. 

"Não há preparação possível ou 'livro de instruções' para uma situação destas mas a quebra de certos tabus poderá transformar-se num ‘abraço’ para muita gente. E é verdade que nem sempre as coisas correm como nós queremos ou planeamos mas temos é que fazer/ser o melhor daquilo que temos e somos", acrescentou. 

Recorde-se que Duarte é fruto do casamento de Maria com Gui Paixão.

Ver esta publicação no Instagram

ando numa fase nostálgica  Esta foi a primeira fotografia do Duarte. A mão é da minha mãe - eu só o vi umas horas depois. Estive para a partilhar um milhão de vezes mas nunca tinha tido grande vontade: qual é a mãe que gosta de se lembrar dos tempos da neonatologia?! Hoje, ao olhar para esta fotografia como faço tantas vezes, pensei: foi a primeira fotografia dele! tinha minutos de vida! Como não partilhar?? A verdade é que isto é a realidade de muitas famílias! Não há preparação possível ou “livro de instruções” para uma situação destas mas a quebra de certos tabus poderá transformar-se num ‘abraço’ para muita gente. E é verdade que nem sempre as coisas correm como nós queremos ou planeamos mas temos é que fazer/ser o melhor daquilo que temos e somos. Mas pronto, como se diz, crescem cá fora! Mães neonostalgicas (), acusem-se!! 

Uma publicação partilhada por Maria Pitta Paixão (@mariapittapaixao) a 20 de Mai, 2019 às 12:46 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório