Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Pizzi reage após realizar sonho de menino a pedido de Cristina Ferreira

O pequeno Rúben entrou em campo de mão dada com o jogador do Benfica.

Pizzi reage após realizar sonho de menino a pedido de Cristina Ferreira

O passado sábado foi de grande emoção para Pizzi. O jogador de futebol viu o Benfica a ganhar o campeonato nacional, facto que o enche de orgulho. Contudo, houve uma outra coisa que aconteceu neste dia que o atleta irá para sempre guardar no seu coração: a realização do sonho de um menino, cuja história foi partilhada no programa de Cristina Ferreira. Rúben, de nove anos, sofreu um AVC há pouco mais de cinco meses.

“Sábado conquistei o meu 4.º campeonato nacional ao serviço do Benfica! No entanto uma das minhas maiores alegrias nesse dia foi poder ter entrado de mão dada com este campeão, com este grande guerreiro que tem 9 anos e comporta-se como um adulto mesmo depois da vida lhe ter pregado uma rasteira!”, nota.

“Rúben, é um prazer enorme para mim ser um dos teus ídolos e sem dúvida que este foi um dos momentos mais felizes da minha vida de futebolista. Continua com essa garra que a vida ainda te vai sorrir muito meu campeão”, completou.

Ver esta publicação no Instagram

Sábado conquistei o meu 4.º campeonato nacional ao serviço do @slbenfica ! No entanto uma das minhas maiores alegrias nesse dia foi poder ter entrado de mão dada com este campeão, com este grande guerreiro que tem 9 anos e se comporta como um adulto mesmo depois da vida lhe ter pregado uma rasteira ! Rúben, é um prazer enorme para mim ser um dos teus ídolos e sem dúvida que este foi um dos momentos mais felizes da minha vida de futebolista . Continua com essa garra que a vida ainda te vai sorrir muito meu campeão @dailycristina @oprogramadacristinasic

Uma publicação partilhada por pizzi21 (@pizzi21) a 20 de Mai, 2019 às 4:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório