Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Com 24 anos, cada um de nós é gerente da sua própria empresa"

Liliana Filipa e Daniel Gregório conheceram-se no programa 'Casa dos Segredos', da TVI.

"Com 24 anos, cada um de nós é gerente da sua própria empresa"
Notícias ao Minuto

10:51 - 20/05/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Liliana e Daniel

Eram ainda dois jovens adolescentes quando Liliana Filipa e Daniel Gregório se conheceram no programa 'Casa dos Segredos', da TVI. Fora do formato, o jovem casal manteve a união e juntos começaram a construir os seus sonhos.

Abriram ambos as suas empresas e tiveram uma filha em comum, a pequena Ariel. Feitos que enchem de orgulho a empresária e influencer. 

"Com 24 anos, cada um de nós é gerente da sua própria empresa, fomos pais há oito meses", declarou Liliana na sua página oficial de Instagram, onde aproveitou ainda para fazer um balanço da viagem de sonho pelo Florida que marcou os últimos 15 dias do casal. 

"Todos os casais precisam dos seus momentos. Ansiávamos e precisávamos mesmo desta viagem. Obrigada pelos dias maravilhosos, cada vez tenho mais a certeza que és o meu grande amor, o amor para a vida toda. Obrigada por tornares estes dias únicos e obrigada também à nossa família por nos dar tanto suporte", pode ler-se na referida publicação. 

Ver esta publicação no Instagram

Com 24 anos, cada um de nós é gerente da sua própria empresa, fomos pais há 8 meses. Todos os casais precisam dos seus momentos. Ansiávamos e precisávamos mesmo desta viagem, obrigada pelos dias maravilhosos, cada vez tenho mais a certeza que és o meu grande amor, o amor pra vida toda. Obrigada por tornares estes dias únicos  e obrigada também à nossa família por nos dar tanto suporte. Lov u Usem o meu código GENSQUAD para terem 15% numa estadia em qualquer das 14 localizações @staygenerator

Uma publicação partilhada por Liliana Filipa (@lilianafilipa__) a 19 de Mai, 2019 às 1:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório