Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Sophie Turner recorda passado marcado por distúrbios alimentares

A atriz conta que chegou a ficar um ano sem menstruação devido ao pouco peso que tinha na época.

Sophie Turner recorda passado marcado por distúrbios alimentares

Sophie Turner, de 23 anos, é atualmente uma mulher feliz e realizada com o seu trabalho, com a vida pessoal e, claro, com a sua imagem. Contudo, nem sempre tudo esteve bem resolvido na cabeça da esposa de Joe Jonas.

Em entrevista ao The Times, a artista que dá vida a Sansa Stark na série ‘Game of Thrones’ contou que sofreu distúrbios alimentares na adolescência pelo facto de viver obcecada em conseguir ter o corpo ideal.

“Aquilo tomou conta da minha cabeça, eu só conseguia pensar nisso, contava todas as calorias”, conta Sophie, que devido à perda de peso chegou a estar um ano sem menstruação. “Por causa disso deixei de menstruar durante um ano, foi aí que eu resolvi começar a fazer terapia”, acrescentou.

Por fim, as declarações da atriz terminaram com uma importante referência ao seu companheiro. Joe Jonas teve, segundo a própria, um papel fundamental para que Sophie se tornasse uma mulher segura de sim. “Quando o conheci eu estava nessa fase de muita instabilidade psicológica. Eu acho que ele salvou a minha vida de determinada forma, encorajando-me a sentir amor próprio”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório