Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

O look de Maria Cerqueira Gomes na estreia em programa a solo na TVI

A apresentadora esteve sozinha ao comando de 'A Tua Cara Não Me é Estranha'.

Cinco meses depois de se ter mudado de 'malas e bagagens' para a TVI, onde ocupou o lugar de Cristina Ferreira no programa 'Você na TV', ao lado de Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes abraçou um novo desafio na estação: apresentar sozinha, pela primeira vez, um programa de horário nobre.

A comunicadora, que saiu do Porto Canal pronta a fazer sucesso na estação de Queluz de Baixo, estreou-se este domingo como apresentadora do programa 'A Tua Cara Não Me é Estranha'.

O formato, onde várias celebridades imitam cantores famosos, regressou às noites de domingo e a grande estreia ficou marcada para o dia 19.

Em direto, Maria Cerqueira Gomes mostrou-se alheia ao nervosismo e comandou a emissão cheia de garra e sempre muito divertida.

Para a ocasião, a apresentadora elegeu um look totalmente cor-de-rosa. A um vestido / casaco curto Maria juntou uma das tendências desta estação: os calções de ciclista. O modelo Luís Borges esteve no papel de stylist e o foi por isso o grande responsável pela escolha do visual. 

Confira a galeria para ver as imagens!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório