Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Na reta final da gravidez, Helena Costa espalha elegância em casamento

A atriz conquistou os maiores elogios nas redes sociais.

Na reta final da gravidez, Helena Costa espalha elegância em casamento
Notícias ao Minuto

15:39 - 19/05/19 por Rita Alves Correia

Fama Gravidez

Já no último trimestre da gravidez, Helena Costa inspirou os fãs com a sua última publicação no Instagram. Isto porque a atriz surge de saltos altos com um vestido curto e justo. Um look que deixou em evidência a elegância e boa forma física que preserva no oitavo mês de gestação. 

"Há 6/7 meses achava que não ía conseguir vir a este casamento, pensava que ía estar enorme e não aguentar nada, por estar grávida de gémeas...a verdade é que me aguentei e mais uma vez percebi que não vale a pena sofrer por antecipação", confessou na legenda da fotografia. 

A caixa de comentários rapidamente se encheu de elogios, nomeadamente de outras figuras públicas. "Que incrível", escreveu Inês Mendes da Silva. "Maravilhosa", disse Catarina Gouveia. "Linda linda linda", elogiou Marta Melro. 

Há 6/7 meses achava que não ía conseguir vir a este casamento, pensava que ía estar enorme e não aguentar nada, por estar grávida de gémeas...a verdade é que me aguentei e mais uma vez percebi que não vale a pena sofrer por antecipação!... Duarte e Carlota foi lindo o vosso casamento e desejo-vos o melhor do mundo!! Principalmente se for ao nosso lado! Cabelo @manubelacabeleireiros Makeup @elybeautyvibes Stylist @vanessamarquesstyling #swarovski #pedrodelhierro #deichmann . . . . #30semanas #gravidezdegemeas #7meses #twinsontheway #fotodegravida #amoremdobro #twinsies #maededuas #pregnant_world #somuchlove #embarazogemelar #gemelas #terceirotrimestre #gravidademeninas #lookgravida #amordeprimeiraviagem #universomaterno #meumundorosa #mundogemelar #gemeasbivitelinas #30weekspregnant #twinsintheoven

Uma publicação partilhada por Helena Costa (@helenamcosta) a 19 de Mai, 2019 às 3:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório