Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Marta Melro sem medo de exibir estrias: "Não tenho problemas em tê-las"

A atriz surgiu em fato de banho aproveitando para falar do seu corpo.

Marta Melro sem medo de exibir estrias: "Não tenho problemas em tê-las"

São muitas as mulheres que têm inseguranças em relação ao seu corpo. Ora, para encorajar cada uma que a segue nas redes sociais, Marta Melro decidiu partilhar um pouco da sua história.

“Estava eu a editar esta foto com um dos filtros que gosto de usar e apercebi-me que o efeito do filtro estava a fazer mais do que alterar as cores e os contrastes. Estava a esconder as minha estrias”, confessa.

Ora como não tenho problemas em tê-las (não que não preferisse não ter, vá lá, não sejamos hipócritas) mas também gosto dos meus filtros, achei honesto publicar as duas versões!”, afirma.

“Mais uma vez para vos deixar a nota, sobretudo a vocês mulheres, de não compararem sempre a vossa aparência com a das mulheres que vêm nas redes sociais, achando que elas são perfeitas e vocês não! É quase sempre uma questão de luz, de filtros e infelizmente em alguns casos até mais do que isso!”, garante.

Eis a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Estava eu a editar esta foto com um dos filtros que gosto de usar e apercebi-me que o efeito do filtro estava a fazer mais do que alterar as cores e os contrastes . Estava a esconder as minha estrias . Ora como não tenho problemas em tê-las ( não que não preferisse não ter , vá lá , não sejamos hipócritas ) mas também gosto dos meus filtros , achei honesto publicar as duas versões ! Mais um vez para vos deixar a nota , sobretudo a vocês mulheres , de não compararem sempre a vossa aparência com a das mulheres que vêm nas redes sociais , achando que elas são perfeitas e vocês não ! É quase sempre uma questão de luz , de filtros e infelizmente em alguns casos até mais do que isso ! #womensupportwomen

Uma publicação partilhada por Marta Melro (@martamelroblackbird) a 17 de Mai, 2019 às 1:51 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório