Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Goucha: "A minha amizade pela Cristina Ferreira é inabalável"

O apresentador mostrou-se indignado com as mais recentes notícias que têm saído relativamente a si e à antiga parceira televisiva.

Goucha: "A minha amizade pela Cristina Ferreira é inabalável"

Manuel Luís Goucha decidiu esclarecer as mais recentes polémicas que têm surgido relativamente à sua amizade com Cristina Ferreira, que se diz ter sido seriamente afetada desde que a apresentadora foi trabalhar para a SIC.

“Por muito que escrevam em sentido contrário a minha amizade pela Cristina Ferreira e a minha amizade e amor pela Júlia Pinheiro são inabaláveis. Falamos ao telefone e enviamos mensagens uns para os outros frequentes vezes”, sublinha.

Entretanto, neste momento, Maria Cerqueira Gomes aproveitou para ler uma mensagem que recebeu de Cristina, na qual esta lhe desejava boa sorte para o programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.

“Ontem disse aqui uma frase que depois foi replicada negativamente como sempre acontece e logo na hora nas redes sociais. Tenho a certeza, tal como eu porque estou afetivamente, umbilicalmente ligado a este programa, [e por isso] faço questão de ver o programa no domingo, tenho a certeza que a Cristina estará a ver”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório