Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Pedro Granger anuncia: "Muita coisa vai mudar na minha vida"

O ator encontra-se em Israel e aproveitou para fazer uma oração ao pé do Muro das Lamentações.

Pedro Granger anuncia: "Muita coisa vai mudar na minha vida"

Atualmente em Israel, para onde viajou a propósito do Festival da Eurovisão, Pedro Granger aproveitou para visitar a cidade de Jerusalém e para fazer uma oração junto ao Muro da Lamentações. Foi com base neste momento, que o ator desabafou nas redes sociais, dando conta que grandes mudanças estão por vir.

"Tantas mudanças que aí vêm. O terceiro ano que vou à cidade santa, Jerusalém, e mesmo sendo Cristão, há de facto qualquer coisa mágica nesta western wall”, começa por introduzir.

“Agradeci e pedi por mim, pela minha família, pelos meus amigos, por um amigo irmão que está a lutar com todas as forças que tem, e por todos vocês, que me vão dando ainda alguma vontade de continuar nesta profissão. Muita coisa vai mudar na minha vida e nas minhas opções profissionais. mal eu sabia quando o dia começou, pessoalmente e profissionalmente vão ser grandes as mudanças”, continua.

“Obrigado a todos por me continuarem a ajudar no meu caminho”, completa.

Ver esta publicação no Instagram

And I prayed today. Tantas mudanças que aí vêm. O terceiro ano que vou à cidade santa, Jerusalém, e mesmo sendo Cristão, há de facto qualquer coisa mágica nesta western wall. Agradeci e pedi por mim, pela minha família, pelos meus amigos, por um amigo irmão que está a lutar com todas as forças que tem, e por todos vocês, que me vão dando ainda alguma vontade de continuar nesta profissão. Muita coisa vai mudar na minha vida e nas minhas opções profissionais. mal eu sabia quando o dia começou, pessoalmente e profissionalmente vão ser grandes as mudanças. Obrigado a todos por me continuarem a ajudar no meu caminho. And thank God. Jews and Christians, never forget: Our God is the same. Love to all you, e conto com vocês para todas as mudanças que aí vêm. Até breve. #PedroGranger #Jerusalem #Israel #OneGod #ThankYou #Family #Friends #Love #Changes #Westernwall #MuroDasLamentacoes #EverythingWillStartChangingNextWeek #deus #familia

Uma publicação partilhada por Pedro Granger Oficial (@pedrograngeroficial) a 16 de Mai, 2019 às 1:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório