Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Paris Hilton acha que as pessoas subestimam Kim Kardashian

"Ela sempre se preocupou com os outros e eu consigo vê-la a ser uma advogada brilhante", disse a DJ.

Paris Hilton acha que as pessoas subestimam Kim Kardashian
Notícias ao Minuto

07:49 - 16/05/19 por Showbiz

Fama Kim Kardashian

Kim Kardashian voltou aos estudos, uma vez que quer ser advogada, e Paris Hilton mostrou o seu apoio. Aliás, a celebridade acredita que a mulher de Kanye West irá destacar-se na profissão, uma vez que sempre foi uma pessoa que "se preocupou com os outros". 

"Ela sempre foi uma pessoa tão brilhante. Sempre foi muito organizada, sempre se preocupou com os outros e eu consigo vê-la a ser uma advogada brilhante, com certeza", disse Paris Hilton ao falar de Kim Kardashian 

Kim já ajudou pessoas que estavam a cumprir penas de prisão perpétua por delitos relacionado às drogas, e Paris, de 38 anos, elogiou a amiga por esta ser uma pessoa "realmente corajosa" ao fazer a "diferença na vida das pessoas". 

Em conversa com a revista People, a DJ acrescentou: "Ela já ajudou a libertar pessoas da prisão e fez a diferença na vida dessas pessoas. Por isso acho que ela é realmente apaixonada e aplaudo o que está a fazer. É preciso muito trabalho, é realmente corajoso e acho que muitas pessoas a subestimam". 

Sobre a decisão de voltar aos estudos, Kim já tinha partilhado recentemente que o falecido pai, Robert Kardashian, - que era advogado -, mostrou-se contra a decisão de seguir os seus passos por causa do "stress" da profissão. Mas depois de ajudar Alice Marie Johnson - mulher que cumpria prisão perpétua por ter estado envolvida em tráfico de cocaína -, Kim ficou "realmente motivada" a continuar a lutar por pessoas "que merecem uma segunda oportunidade". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório