Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Pedro Fernandes comenta ida para a TVI: "Está na altura de sair do ninho"

O apresentador será um dos concorrentes do programa ‘A Tua Não Me É Estranha’.

Pedro Fernandes comenta ida para a TVI: "Está na altura de sair do ninho"
Notícias ao Minuto

18:38 - 15/05/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama A Tua Cara Não Me É Estranha

A nova edição do programa ‘A Tua Não Me É Estranha’ estreia já no próximo domingo e um dos participantes será Pedro Fernandes, conforme hoje foi revelado.

Visivelmente entusiasmado com este novo desafio, o locutor da RFM comentou o convite nas redes sociais, aproveitando para recordar o seu percurso ao longo dos últimos anos.

“Hoje é um dia bom para mim e para a minha avó Idalina. Sempre que a vou visitar ao Algarve pergunta-me quando é que eu vou para a TVI. Eu digo que não sei, que a vida dá muitas voltas mas que tudo é possível”, afirmou na sua página de Facebook.

“Foi na TVI que tive a minha primeira experiência como apresentador. Foi em 2008 e o programa chamava-se CQC - Caia Quem Caia. Durou apenas 13 semanas mas foi uma experiência inesquecível. Lembro-me dos nervos, da ansiedade, da responsabilidade. Mas também me lembro de ter sido muito bem recebido por toda a gente naquela estação. Era a minha primeira vez a apresentar um programa de televisão e todos fizeram tudo para que corresse bem. E correu”, sublinhou.

“10 anos depois do fim do CQC, eis-me de volta à TVI. Depois de muitos programas de televisão e já de alguns anos de rádio, volto mais maduro, mais confiante e mais preparado. Estou eternamente grato a todos os que me ajudaram a crescer e acreditaram em mim durante estes 10 anos na RTP mas agora está na altura de sair do ninho e continuar o caminho”, completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório