Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Britney Spears pode nunca mais fazer espetáculos, diz manager

"Ela não devia voltar a fazer a sua residência em Las Vegas", afirmou Larry Rudolph.

Britney Spears pode nunca mais fazer espetáculos, diz manager
Notícias ao Minuto

14:59 - 15/05/19 por Marina Gonçalves

Fama Revelações

Britney Spears tem vindo a estar no centro das atenções e as mais recentes informações sobre a cantora vão deixar os fãs preocupados. Isto porque Larry Rudolph, manager de longa data da artista, afirmou que esta pode nunca mais fazer espetáculos por causa da sua batalha contra os problemas de saúde mental. 

A cantora, de 37 anos, iria regressar aos ensaios para os espetáculos em Las Vegas,  após ter adiado os concertos no início do ano, mas, de acordo com o manager da cantora, Britney não irá fazê-lo. 

"Como pessoa que guia a sua carreira - com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela temos - o que retirei e é claro para mim, ela não devia voltar a fazer a residência em Las Vegas, nem num futuro próximo e possivelmente nunca mais", disse Larry ao TMZ.  

Rudolph não é agente de Britney por isso apenas recebe informações médicas quando estas afetam diretamente a sua carreira. O manager adiantou ainda que a cantora enfrentou, no ano passado, quando o pai ficou doente, "uma tempestade perfeita". "Tivemos de interromper os ensaios porque os medicamentos deixaram de funcionar e ela ficou muito perturbada com a doença do pai", acrescentou. 

Além disso, referiu que Spears mostrava sempre uma grande vontade de trabalhar, algo que não acontece há algum tempo. "No verão passado, quando ela queria fazer uma digressão, ligava-me todos os dias. Estava animada. Ela não me liga há meses. Claramente que não quer atuar agora", continuou. 

Em relação ao futuro, Larry diz que prefere que a artista "não trabalhe de novo", pelo menos até estar pronta fisicamente e mentalmente. "Se esse momento nunca mais chegar, não chega. Estou aqui para quando ela quiser trabalhar. E, se ela quiser trabalhar de novo, vou estar aqui para lhe dizer se é ou não uma boa ideia", rematou. 

Larry dirigiu a carreira da artista durante mais de duas décadas, tendo representado a mesma entre 1998 a 2004 e depois de 2008 até ao presente. 

Os espetáculos de Britney em Las Vegas iriam começar no dia 13 de fevereiro, com 32 concertos agendados até 17 de agosto. No entanto, as datas foram adiadas. A cantora esteve a lutar contra os seus problemas de saúde mental, tendo saído recentemente de uma clínica psiquiatra, onde esteve internada.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório