Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Camila Coelho veio e não foi a única. Influencers de topo em Lisboa

A blogger encontra-se em Portugal para a apresentação da linha de roupa da Song of Style para a loja online Revolve. Com Camila encontram-se outras 'estrelas' da blogosfera.

Notícias ao Minuto

14:04 - 15/05/19 por Rita Alves Correia e Beatriz Vasconcelos

Fama Bloggers

Camila Coelho chegou a Lisboa na segunda-feira de manhã para aquela que é a sua primeira vez em Portugal. A blogosfera rapidamente se apaixonou pela capital lusa através das imagens que tem dado a conhecer aos seus quase oito milhões de seguidores. 

Mas não veio sozinha. O propósito da sua viagem a Portugal deve-se à apresentação da coleção de roupa da Aimee Song - conhecida como Song of Style na esfera digital - para a marca Revolve, uma loja online, motivo que trouxe até Lisboa influencers internacionais de topo. 

Na companhia de Camila está Belen Hostalet, Dani Song (irmã de Aimee Song), Sophia Smith, Emma Isabella Holley, Sophia Smith e Emma Isabella Holley.

Por estes dias, as digital influencers têm-se perdido de encanto pelas ruas da nossa capital. O centro histórico da cidade tem sido o principal cenário das fotografias que têm revelado sobretudo no Instagram. 

Confira-as na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório